quarta-feira, 10 de agosto de 2011

continuando....

Estes últimos dias passei sem acessar o blog, e hoje acessei e o que vi?? Nada!! Ninguem acessou este blog!!! HEHEHE
Vou escrever pra mim então.
Ja ouvi falar algumas vezes que o ritmo de treino pode atrapalhar até mesmo uma relação marido X mulher. Senti isso no domingo. Estava ansioso para fazer o treino de corrida longo de domingo, iria fazer num lugar bem agradavel e diferente do lugar que geralmente treino. Chegou o dia e acabei abrindo a mão do treino para fazer aguma atividade com a familia, que, o pior, acabou nao acontecendo.
O pior é o quanto isso mexeu com o meu humor. Tento não mostrar, mas nao tem como. As pessoas percebem que não estou bem.
Na segunda-feira acordei bem cedo e fiz o treino antes de ir para o trabalho. Então senti aquela alegria de treinar, de me sentir vivo, saudável, limpo... Como isso esta me fazendo bem. Preciso confessar que já senti vontade de usar droga, mas o que me manteve limpo foi o foco em realizar este sonho de ser um IronMan. Se usar, eu não será possivel.
Tenho sentido uma vontade muito grande de puxar mais os treinos, aumentar a frequencia, pedalar mais, nadar mais... Quando voltar da viagem de ferias no final do mes vou fazer alguma coisa quanto a isso.
Bom, era isso, estou sem muita inspiraçao....

Um comentário:

  1. Passei só para dar um "alô",

    e para deixar uma mensagem de confiança.
    Eu acredito que se quiseres, podes conseguir.

    Também eu disse a mim mesmo à algum tempo atrás "quero ser um Ironman"... e espero conseguir.

    Podes seguir minhas aventuras e desventuras em "http://queroserumironman.blogspot.com/"

    Bons treinos!

    Abraços de Portugal
    António

    ResponderExcluir